terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vencedora do Concurso

Ser criança é bom demais, não é?
Quando lembro da minha infância, só tenho boas recordações, graças a Deus. Isto porque eu a vivi de maneira saudável e muito diferente da infância de hoje. Mas ainda encontro crianças com jeito de crianças e isto é maravilhoso porque elas estão vivendo cada etapa da vida de maneira correta e saudável, tanto para vida emocional e física.
No último domingo, encontrei a Sara, filha dos pastores de adolescentes, Wellington e Ana Cláudia Leite. Sarinha estava muito feliz porque tinha acabado de ganhar o Concurso de Cabelo Mais Divertido.
O concurso a Rede de Crianças da IBB promoveu no culto que acontece só para crianças, dia de domingo às 08h. Ela ganhou uma caixa de chocolate e ficou muito feliz por ter sido a vencedora do concurso. Para nós, adultos, o presente talvez não sigficasse tanto, mas para uma criança, representa um troféu, uma conquista com esforço. E isto é lindo.
A felicidade dela me fez lembrar de Jesus falando que o Reino de Deus é composto por pessoas que têm o coração de crianças.
Parabéns, Sarinha, você realmente mereceu. Estava linda. E parabéns também ao paizão coruja, já que se levantou cedinho para produzir sua princesinha, hein? Claudinha, é... realmente o papai é o cara, não é? Isto por ter o dom de fazer uma arte no cabelo da Sarinha porque eu, infelizmente, não saberia fazê-lo com esta perfeição. E parabéns ao Ministério Infantil da IBB, na pessoa da Iracilda, por proporcionar este tipo de atividade às crianças. "Ah, mas eu vou aprender quando for mamãe"






0 comentários:

Postar um comentário