segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aniversário do meu pastor

Bom dia, queridos amigos do blog.
Gostaria de lembrar de que hoje, 10 de agosto, é o aniversário do nosso amado 'PAISTOR' Agostinho Ribeiro. Vamos ligar ou mandar uma mensagem para parabenizá-lo, afinal todo mundo gosta de ser lembrado no dia do seu aniversário.
Pastor Agostinho é um pastor, mas também é um pai para cada um de nós da Igreja Batista do Bosque.
Desde que chegou aqui no Acre, há 15 anos, tenho visto grandes coisas que Deus tem feito não só em nossa igreja, mas em todo o território acreano através da vida do Pr. Agostinho. Ele não gosta muito de que fiquemos falando e falando sobre ele, inclusive brinca: "prefiro apenas presentes a uma homenagem". Engraçado não é? Mas este é o nosso pastor querido. Então, vamos mandar uma mensagem de amor.
Eu tenho aprendido muito mesmo com ele. Pr. Agostinho é um homem de visão ampla. Pensa grande. Não para si, mas para o Senhor Jesus. Começou com o desafio da construção do atual templo da IBB, algo grande para a época, e, hoje, sua atenção está voltada à construção de uma Catedral, a fim de que estejamos fazendo nossa parte da profecia de que todo o território acreano será salvo. Além de que, ele é um exemplo de um homem de palavra e caráter. Eu vejo Deus na vida dele. Sei que grandes coisas o Senhor tem feito na vida dele e através dele.
PARABÉNS, Pr. Agostinho!
Que Deus te abençoe e guarde e sobre tua vida estenda o Seu rosto e te dê a paz. Eu sei que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para tua vida, Apóstolo Agostinho.
Amamos muito você, pai de multidões!
Com amor,
seus filhos da IBB.

0 comentários:

Postar um comentário