terça-feira, 4 de agosto de 2009

Meu niver

Segunda-feira, dia 03 de agosto, como testemunhei anteriormente, minha gratidão a Deus por 30 anos de vida, fiquei à espera dos meus amigos na minha casa. Como sempre, minha mamãe querida do coração, faz um bolo para que ofereçamos àqueles que nunca se esquecem de ir lá para comemorar comigo mais um ano de vida. Fiquei muito feliz porque vários amigos foram lá me parabenizar e comer do tradicional bolo gostoso de mamãe. E, algo a mais, minha mãe é coruja mesmo, fez o bolo e uma deliciosa rabada no tucupi. Hummm!!!!!!!!!!!!! Tudo de bom. Pra quem foi lá, pode conferir de perto, mas para quem não pode ou se esqueceu, agora, só ano que vem, já que dona Alzira sempre faz algo para sua bebê, afinal, o Asaph, sobrinho lindo, é o bebê.


























0 comentários:

Postar um comentário