sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Niver da melhor mãe do mundo!

Ontem, foi o niver da melhor mãe do mundo, Alzira. Como sou grata a Deus por ter me dado um mãezinha tão linda, corajosa, sábia, mulher de Deus, enfim, se eu for enumerar tudo o que ela é, iria passar horas postando. Quem lembrou e foi lá, comeu do bolo maravilhoso da Carla e se divertiu bastante. Como sempre suas vizinhas que são quase que irmãs estiveram lá.
Mamãe, eu te amo muito e oro para que Deus te dê tanta saúde para viver muito. Vamos estar juntas no dia do casamento de meus filhos que ainda irão nascer, em nome de Jesus.
Também foi o niver da Vanessa, filhota do Marcelo. Ela está cada dia mais linda e curtindo sua adolescência adorando o Senhor.






















2 comentários:

Unknown disse...

Xanda cadê as fotos do congresso?????????

Xanda disse...

Ianele, vou postar mais tarde. É que estou numa correria e não deu para publicar ainda.

bjos,

Xanda

Postar um comentário