Todos os comentaristas políticos falam disso. Entretanto, não vi nada no tópico "notícias do mundo gospel".
Não entendo.
Há muito tempo Marina Silva representa (muito bem) os evangélicos. O seu testemunho de conversão é público e muito bonito.
Por que NÓS, evangélicos, estamos tão alienados?
Tantas outras minorias tem esperneado, berrado, lutado mesmo por um representante político de suas causas - e conseguido! - e nós olhando a banda passar.
Tudo bem, eu sei que está cheio de candidato/político que se entitula evangélico, mas, vai me desculpar, a grande maioria não nos representa! (Falando sério, há algo mais irritante do que alguém, ao pedir confiança - coisa que não se faz - alegar que é evangélico, crente, pastor ou coisa que o valha?)
Agora, ao surgir essa possibilidade, uma candidata evangélica, evangélica mesmo, ao mais alto posto da nação, nós temos é que no mobilizar e usar as armas que estão a nossa disposição. Calma, não estou pregando uma revolução armada: "Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo" (II Co 10: 3-5).
Esse slogan já foi usado, mas nunca com tanta propriedade: sou evangélica, boto fé e voto Marina!
O Cristão e o Impeachment - Asaph Borba
Há 9 anos
1 comentários:
Concordo Xanda!!Temos que colocar no msn, no orkut, e todos os meios que a net nos proporcionam!já estou orando!!!
Postar um comentário