quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Homenagem aos pais

Esta semana começou o dia dos pais. Pai é pai. Meu pai, por exemplo, é um superpai. Tudo o que sou e tenho agradeço primeiramente ao meu Pai Celestial e depois aos meus pais. Meu pai é referência de caráter e princípios. Ele me deu exemplo de vida e não simplesmente palavras.
No domingo, não por ser o dia dos pais, mas por ser um costume bom, nós almoçamos juntos e tivemos momentos de muita alegria e homenagem.
Segunda, dia 10 de agosto, foi o dia do Pedrinho e Quel fazerem um jantar aos nossos pais, Pedro Alexandrino e Odenir Albuquerque. Durante o jantar, muitos falaram da importância deles em nossas vidas. Também estavam outros pais, como o Carlinhos, Sérgio, ...., Patrício e Marcelo que chegaram depois. Foi um momento de muita alegria e emoção. E o que tinha de pai, mãe, vó e vô coruja, hum.....não foi brincadeira. Mas que prazer e privilégio é estarmos unidos como família e amigos mais chegados do que irmãos. Momentos assim, ninguém nunca esquece. Obrigada, Deus pelo meu papai do coração e tu concedas a honra deles verem os nossos netos gerando filhos na terra.




























0 comentários:

Postar um comentário