segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Agradecimento de coração ao meu Senhor e Salvador!

Desde ontem, meu coração só tem a agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida durante estes 30 anos de vida que Ele me deu.

Há 30 anos, dia 03 de agosto de 1979, exatamente às 08h30min, eu nascia debaixo da graça e misericórdia de Deus.

Sei que desde o ventre de minha mãe fui escolhida para adorar ao Senhor. Nasci num lar cristão e agradeço a Deus te todo o meu coração por tal privilégio porque, graças a Deus, eu O venho conhecendo desde pequenina. E como é bom lembrar das experiências que tive com o Senhor tão cedo de idade, saber que sou amada por toda a minha família do jeito que eu sou, ter o apoio de pessoas tão especiais para mim, tanto nos momentos de alegria como de dúvida, tristeza etc. Como diz meu papaizinho: 'deixa pra lá "peta véa"'. Esta frase é bem significativa para mim, pois no momento em que estava tão triste com algo, ele sempre me ensinava que o melhor ainda estaria por vir.

Obrigada, meu Deus, pela minha vida, por meu amado Marcelo, por meus lindos pais (Odenir e Alzira) e irmãos incomparáveis (Carla, Quel e "maninho"Patrício), pelos meus cunhados irmãos (Pedrinho e Raquel), pelo príncipe mais lindo da família (Asaph), lindo da titia, pela família do Marcelo que agora, também é minha família, enfim, por toda a minha família, por meus pastores queridos, meus amados irmãos em Cristo Jesus e meus amigos. Como dizia o nosso sábio Salomão, encontrar um amigo ainda na velhice é um privilégio, e eu, sei que, ainda, não estou nela, mas já tenho amigos verdadeiros, começando pela minha família, que diga-se de passagem, é a melhor do mundo.

Definir família para mim é: é uma instituição criada por Deus onde todos são unidos por um laço de aliança sanguínea e que se amam. Em outras palavras, para mim, referencial de família é a minha família.

"Não tenho palavras para agradecer tua bondade, dia após dia, me cercas com fidelidade, nunca me deixe esquecer, Deus, que tudo o que tenho e tudo o que sou, e o que vier a ser, vem de ti, Senhor".

E eu sei que "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para mim...um futuro certo, cheio de esperança e paz. Estamos debaixo das promessas de Deus para nossas vidas.

Demais aniversariantes em agosto que me lembro agora:

03- Xanda
04- Wellington
05- Pascoal
09- todos os pais
10- Pr. Agostinho
14- Helieida
15- Julita
21- Minha mamãezinha Alzira
21 - Vanessa
26- Socorro
26- Andréia Gusmão
28- Eliete
30- Carla
31- Adriana

3 comentários:

Unknown disse...

que horass vai ser o bolo?
Ah, a propósito, natua casa ou na D. Alzira?

Xanda disse...

Na verdade, sempre tem bolo para quem vai lá, amiga.

bjo

Unknown disse...

meu aniversario é dia 14 de agosto lembra de mim!!!!!rsrsrsrsrs se quiser me mandar um recadinho no meu orkut de niver é vitoria_gta_jesus@hotmail.com valeuuuu.
beijinhos......

Postar um comentário