domingo, 19 de julho de 2009

Salão da Vitória

Texto escrito por Raquel minha irmã.
Sábado, dia 17 de junho, estivemos no salão da Vitória e foi muito relaxante, pois foi um momento de cuidar um pouco melhor da minha aparência. Comecei a frequentar o salão da Vitória há mais de 10 anos e, desde então, ela é quem tem cuidado dos meus cabelos. Fizemos uma grande amizade. Fiquei muito feliz quando vi a sua vida sendo totalmente mudada por Jesus em todas as áreas, pois desde o início, eu orava muito para que ela se convertesse, já que era tão especial para mim. Hoje Vitória é serva de Deus, pertence à Igreja Quadrangular da Seis de Agosto, do Pr. Tony Lenon, além disto, ela é líder de célula, tem suas discípulas que são muito amadas, porque sempre que estou lá, ela fala muito bem de todas e de tudo o que Deus tem feito na sua vida, família e igreja. Vitória é uma mulher guerreira, que sempre buscou dar o melhor em tudo o que viesse fazer. Hoje o seu salão fica localizado na Rua Guilhermino Bastos, 113, Triângulo (na Rua da Escola Lourival Pinheiro) em frente a sua residência. Vitória trabalha com os produtos da Italyan e W.F entre outros. Além disto, ela faz escovas, progressivas, relaxamento (que eu faço de 06 em 06 meses), selagem, pinturas, cortes diversos etc. e sem falar que tem um preço ótimo. Além de que, o que mais me alegra é o fato de saber que o seu salão é consagrado ao Senhor.


0 comentários:

Postar um comentário