segunda-feira, 13 de julho de 2009

3ª ministração do Pr. Coty

QUAIS AS BENÇÃOS QUE DEFINEM O CASAMENTO

Todo tipo de ideologia que enaltece mais a satanás é errada.
Não corra atrás das bênçãos, pois elas é quem correrão atrás de você, caso você obedeça a Deus.
O princípio mais elevado para lidar com a maldição é a reconciliação.
Se a sua reputação falar mais alto que sua humilhação, você nunca será livre.

O aspecto fundamental da identidade é a sua sexualidade. É a primeira coisa que perguntamos quando vemos alguém grávida.

Consequências espirituais de se gerar filhos fora do casamento
Para definirmos isto precisamos entender o que é o casamento, segundo a bíblia.
Todo processo de maturidade na bíblia precisa caminhar numa emancipação. Todo mundo que se casa e vai morar com os pais começa a sofrer algum tipo de incesto em algumas áreas (finanças, opiniões etc).

benção que define o casamento é a benção dos pais.
Casamento acontecia nas famílias. Isto mostra que para casarmos precisamos da benção dos pais, sendo estes cristãos ou não.
Não se case sem a benção dos pais para que você não se arrependa.

Ex: casal que fugiu sem a benção dos pais. Daí, a filha fez igual. No dia em que comemoravam 25 anos de casados, eles entenderam onde tinha sido aberta a legalidade para aquilo acontecer na vida de sua filha. Foram até a mãe da esposa, senhora ainda viva, mas bem idosa, pedir perdão, daí, houve conserto. Após 25 anos de casados, as coisas que estavam truncadas passaram a dar certo.

A 2ª benção que define o casamento é benção sacerdotal.
Todos precisam estar sob a liderança de alguém. Deus não nos criou para sermos independentes um do outro.
Quando você abre a porta do divórcio você está abrindo a porta para a morte entrar em tua casa.
A 3ª benção que o define é a judicial
Amasiamento é complicado, é uma equação de muitas variáveis mas se viver assim, isto te deixará exposto e também seus filhos estarem sem a benção de Deus.

A 4ª benção é a sexual
Paulo fala sobre uma só alma e um só carne. Sexo é uma da áreas de prazer mas também onde entra muitos demônios.
Todos sabemos que Deus é Deus de aliança.
No Reino Espiritual é algo muito sério. Deus nos usa porque temos aliança com Ele no Sangue do Cordeiro.
O 1º pacto de sangue é com o próprio Deus. Ele propõe e não impõe uma aliança com o sangue de Jesus, pois Ele pagou um alto preço na cruz.

O 2º pacto de sangue é o casamento. É um pacto com o cônjuge e é estabelecido pela intimidade sexual. O que inaugura é a perda da virgindade. Este sangue que vem com o rompimento do hímen, é um sangue sagrado.
Todo sacrifício está ligado a um altar e este a um sacerdócio.

A 1ª propriedade do sangue é que ele liga o mundo físico ao espiritual. O sangue do Cordeiro abriu o véu para que você tenha princípio de vida. Por isto, que satanás tem uma atuação imensa na área sexual.
Uma psicanalista famosa, dando entrevista a uma revista nacional muito famosa, declarou que todas as vezes que os jovens de hoje aplicaram a liberdade na área sexual, quebraram a cara. Estes jovens são os mesmos que enchem os escritórios dos psicólogos e psiquiatras com seus problemas causados por suas atitudes.

Casamento é o único limite que Deus estabeleceu para o sexo.

Você pode diagnosticar um casal pela vida sexual. O que tem a ver a vida sexual com a espiritual? Ap. Pedro orienta os casais a estarem coabitando com seu cônjuge.

A intimidade sexual é a ceia com Deus.

Você pode gerar um filho com quem você tem um pacto de sangue. Não há como conceber um filho sem estabelecer um pacto de sangue com seu cônjuge. Quando há isto, acontece um endemoniamento intra-uterino.
Praticamente 100% das crianças geradas fora do casamento sofre algum tipo de abuso ou molestação sexual na infância. Disto surgem crianças com atitudes desordenadas e demoníacas, como masturbação compulsiva ainda com 5 anos, querer namorar com 3 anos etc.
Não há um natureza homossexual mas há espaço para uma perseguição homossexual. E como estas crianças não têm a percepção para diferenciar isto, elas começam a reproduzir àquilo que as faz vítimas. Ex: reportagem com Clodovil.
As perseguições espirituais podem acabar com uma pessoa.
Quando uma mulher que não é casada fica grávida, no fundo ela acha isto ruim. Daí, a criança antes de nascer, já é problema. Além disto, a criança já começa a viver uma perseguição, herança maldita.
Se for um caso de filhos adotivos, não se desespere, porque por mais que haja a herança dos pais biológicos, você é quem reconcilia o filho diante Deus. O pai adotivo tem muito crédito com Deus.

Como você redime um filho adotivo?
Diga sempre a verdade.
Ensine o seu filho a perdoar os pais biológicos. Assim eles serão curados e se tornarão um soro para curar outros. Moisés era filho adotivo, no entanto, ele foi curado por Deus, e, então, foi usado para salvar milhares de pessoas e gerações.
Jefeté um homem que veio de uma má cobertura espiritual e que diferentemente de Moisés não se deixou ser tratado e curado por Deus.
Pr. Coty

0 comentários:

Postar um comentário