quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rede de Homens

Terça-feira, dia 28 de julho, houve a Rede de Homens em nossa igreja. O Pr. Agostinho é o responsável pela rede, no entanto, quem esteve à frente foram seus líderes de G12, já que encontra-se em um breve período de descanso em Uberlândia.
Desde o momento da abertura com a oração feita pelo Pr. Marcelo, na adoração com Manoel, até a mensagem foi muito forte. Os homens que ali estavam adoraram a Deus de maneira extravagante e com muita celebração. O Jamyl também fez uma oração de agradecimento pela presença de Deus naquele lugar. Logo após isto, o Pr. Celso falou da importância de cada um que estava naquele lugar, desde os líderes de G12 aos convidados. A mensagem foi ministrada pelo Pr. Tony Lenon, da Igreja Quadrangular da Seis de Agosto.
Realmente, eu fiquei impressionada em ver que os homens estavam com muita sede de Deus. Realmente como dizem alguns amigos adolescentes:" a rede está bombando mesmo". Melhor ainda é saber que nós, as mulheres também estamos no mesmo nível. (risos)
Na verdade, o que importa não é saber quem tem mais intimidade com Deus, mas saber que todos adoram a Deus em unidade.

























2 comentários:

Unknown disse...

o que tu fazia na rede de homens, xanda?

Xanda disse...

Fui deixar meu amado esposo na Rede e, é claro, não resisti e entrei para tirar umas fotos para o meu blog, afinal, também tem homem que acessa. Além de que, temos que mostrar que nós estamos preparados para atender todas as pessoas do Acre.
Aqui
Cristo
Reina
Eternamente..
....rumo aos 144mil da profecia, lembra?

Postar um comentário