segunda-feira, 20 de julho de 2009

Casamento Duplo

Sábado, dia 17 de junho, casaram-se os filhos de dois grandes amigos e irmãos em Cristo de minha família. Pr. Celso e Lourdes Gregório, amigos há mais de 20 anos, compartilharam com mais de 500 convidados a felicidade, em um único dia, casar seus filhos: Celso Júnior e Kérillen Ceil. Ele advogado e ela enfermeira. Ambos formados em Minas Gerais. Tudo foi preparado com muito amor e em alto estilo pelos pais dos noivos. Júnior casou-se com Meyricol e Ceil com Aleykson. Realmente, foram os casamentos do ano em Sena Madureira, localizada a 144 km de Rio Branco. Durante a cerimônia, realizada pelo Pr. Marcos, os pais abençoaram os filhos e participaram do momento das alianças entre os filhos. Ficamos muito felizes, minha família e eu, por estarmos num momento tão especial para eles. No momento da recepção, nós ríamos lembrando de nossa infância juntos: eu, Quel, Carla, maninho, Júnior e Bil brincando na área da minha casa e tomando aquele chocolate quente que o Júnior tanto gostava. Além das férias que eles iam passar em nossa casa, dias para irmos à Expoacre, passear e brincar muito. Enfim, são muitos momentos lindos e bem vividos que para recordar, e, como é bom saber que há pessoas que realmente marcam nossas vidas de maneira tão sublime. Pr. Celso e irmã Lourdes lideraram a congregação do Abraão Alab, igreja em que minha mãezinha congrega. Na época, eu ainda fazia parte de lá com meus irmãos, éramos pequenos, mas sempre vimos Deus através da vida deles, da disposição em agradar a Deus e fazer tudo com muita excelência. Eles sempre tiveram um coração disposto a obedecer o chamado do Senhor para suas vidas. Há mais de 13 anos estão pastoreando a Assembléia de Deus em Sena Madureira e mais, eles têm feito diferença naquele município e Deus os tem honrado. Que Deus continue prosperando cada dia mais a vida deles. Engraçado! Deus separou tanto o Pr. Celso como Pr. Agostinho, ambos de Uberlândia para cuidar de minha família de maneira tão especial. Deus é fiel! Parabéns, noivos! Nossa família amou. Pena que o Patrício, Raquel Eline e Asaph não puderam ir, pois estão curtindo férias em São Paulo, mas eles estão muito felizes por tudo o que Deus tem feito na vida de vocês.













































0 comentários:

Postar um comentário