terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do amigo

Ontem, dia 20 de junho, não foi somente o dia em que fez 40 anos que o homem chegou à lua, mas o dia do amigo. Eu tenho um amigo maravilhoso que é Jesus, o meu melhor e fiel amigo. Eu lhe sou muito grata por tudo o que Ele fez e tem feito por mim e por minha família. Tudo o que tenho, o que terei, tudo o que sou e o que eu serei é por causa de Jesus.
Jesus é um amigo tão especial. Ele não é aquela pessoa individualista que quer centralizar os amigos sozinho. Não! Jesus além de ser nosso amigo fiel, também nos concede muitos outros amigos. Inclusive a palavra dEle diz que há amigos mais chegados do que um irmão. Além de que, Deus nos instruiu a amar o nosso amigo e na hora da angústia, devemos ser como um irmão. Enfim, agradeço muito a Deus por ter me dado muitos amigos e irmãos em Cristo. Parabéns aos meus inúmeros amigos, tanto da minha família, trabalho, igreja, grupo de oração, discipulado, ministério, virtual e os do Blog, é claro, risos.
Eu amo muito vocês e tenho orado diariamente para a proteção de Deus estar sobre tua vida.
Quero deixar dois versículos que estão em Provérbios 23: 17 e 18 para nós estarmos meditando.
"Não inveje os pecadores em seu coração;melhor será que tema sempre o Senhor. Se agir assim, certamente haverá bom futuro para você, e a sua esperança não falhará"

0 comentários:

Postar um comentário