sábado, 4 de julho de 2009

Casamento do Tyago e Karol

No dia 20 de junho foi o casamento do Tyago e Karol Gurgel. A cerimônia foi emocionante. A Gabi, irmã da noiva, tocou no momento da entrada tão esperada de Karol, que estava linda e radiante. Nesta hora cantamos eu e a Herilândia a música Nunca é tarde, da Fernanda Brum, a pedido de Karol. O casório foi celebrado pelo casal de pastores Daniel e Fátima Batistela, por quem o casal tem grande consideração e apreço. Tudo estava perfeito, pois segundo os noivos o que mais importava naquele momento era a Presença de Deus naquele lugar. Fiquei muito feliz em estar presente porque conheço o Tyago há muito tempo e tenho visto o que Deus tem feito na vida dele e de sua família. Sei do chamado de Deus na vida dos noivos e creio que brevemente eles irão às nações cumprir este chamado. Os noivos tiveram a lua de mel em Maceió e Porto de Galinhas. Uau!!!!!!Que mel, hein?????Mas sei que daqui as uns meses, eu também estarei lá com meu maridão para este mel.......


















0 comentários:

Postar um comentário