quarta-feira, 8 de julho de 2009

Livramento

Deus é fiel! Glória a Deus pelo sangue de Jesus Cristo está sobre as vidas daqueles que O temem.

Ontem, dia 07/06, pudemos comprovar o agir de Deus na vida de nosso amado irmão João, o conhecido João da Maranata, e hoje também, o João da Fatinha. A proteção e o livramento de Deus na vida deles foi algo muito nítido.
João sofrera um assalto ao final de mais um dia de trabalho e no desenrolar da ato, foi ferido com uma bala na cabeça por um rapaz totalmente ignorante quanto aos mandamentos do Senhor. Porém, mais uma vez testificamos as promessas de Deus, para a vida daqueles que O amam e O servem, se cumprindo de maneira eficaz, já que João apesar de ter sido atingido pelo disparo do revólver, não fora destruído.
Em Coríntios, o Ap. Paulo diz que podemos até ser abatidos, mas nunca destruídos. O que mais irrita a satanás é que mais um de seus planos foram frustrados, pois, por mais que João tivesse morrido, o diabo não o teria acabado e nem o destruído porque para nós, justos, a bíblia diz que a morte é apenas uma passagem para estarmos no céu adorando ao nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Leão da Tribo de Judá, Aquele que morreu por nós, que foi ao inferno e tomou as chaves da morte. Aleluia!!!
Deus tem sempre planos mais altos do que os nossos, como diz em Isaías 55, então, deu a João mais um livramento de maneira brilhante. João teve esta experiência ruim, mas com certeza, contribuiu para o seu bem, já que pode comprovar o amor de Deus por ele e por sua família de maneira transparente. Sem contar que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. Deus transforma as maldições em bençãos.
João, pai de quatro filhos e esposo da nossa amada Fátima, já se recupera de mais um susto, e daqui a uns meses terá em suas mãos mais um filho ou filha, já que estão grávidos, ele e Fátima, de mais uma herança de Deus. Grávidos de filhos e bençãos do Senhor.
Que o Senhor restabeleça por completa a sua saúde. Ainda bem que os assaltantes já estão presos. Mas eu tenho visto que precisamos orar e agir para propagar o amor de Jesus às pessoas a fim de vermos o avivamento de Deus chegando neste estado de maneira que as pesquisas indiquem que a estatística da violência caiu de maneira tremenda. Aí, sim, poderemos dizer que o avivamento da Colômbia, que é notícia nos jornais, também chegou aqui. Mas eu creio que este dia chegará breve, breve e que, ainda, para que chegue logo, depende de nós posicionarmos em Cristo Jesus e contagiarmos o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário