domingo, 5 de julho de 2009

Culto dominical pela manhã

O culto de domingo pela manhã, às 10h15min, realmente tem sido uma benção. É um culto voltado para família, para milagres sobrenaturais e principalmente pela glória de Deus. Após algumas semanas desde que houve a convocação do Pr. Marcelo para que todos os membros fizessem jejum em busca de santidade e compromisso, realmente, a cada manhã dominical temos a convicção de Deus ali de uma forma muito intensa.
Hoje pela manhã, não foi diferente, desde o início a glória de Deus estava sobre aquele lugar. Kátia Tavares estava lá com seu esposo a fim de consagrar seu filhinho ao Senhor, enquanto Wellington orava. Houve uma palavra sobre finanças em como investir no Reino de Deus. Depois veio a Pra. Fátima, como disse o Wellington, a nossa líder espiritual, mãe, irmã, bispa e pastora Fátima, trazendo uma palavra maravilhosa para a família baseada em Efésios 4:22 a 30. No final, a Pra. Fátima orou por nossas vidas e famílias consagrando-as ao Senhor Jesus. Depois eu vou publicar aqui no blog minhas anotações sobre a mensagem dada e tenho certeza de que você também será abençoado (a).



















2 comentários:

Unknown disse...

xanda, tu se achou nesse blog. Tá tudo de bom. E sobre o culto da manhã, tenho pensado muito sobre ele, como DEus usado aquele tempo para edificar nossas vidas. Talvez escreva algo sobre isso.
Bjs fica na Paz!

Xanda disse...

Charlene, realmente o culto de domingo pela manhã sempre foi o meu preferido porque sinto uma presença muito forte e a manifestação da glória de Deus de maneira indiscutível mesmo sendo um culto de apenas 1h.
Escreve mesmo que eu publico. Gosto muito dos seus artigos.
Bjo e um ótimo dia!

Postar um comentário