segunda-feira, 23 de julho de 2012

Devocional

Fale sobre Deus, não sobre o diabo
…nem deis lugar ao diabo [não dê oportunidade alguma a ele]. [Efésios 4.27]

Certa vez, Deus me disse: "Pare de falar tanto sobre o diabo, sobre o
que ele está dizendo e fazendo. Eu estou falando algo! Fale sobre o
que Eu estou falando. Eu estou fazendo algo! Fale sobre o que Eu estou
fazendo".

Então, um dia Deus me deu uma orientação transformadora dizendo: "Por
que você não estuda a Palavra e vê como Jesus lutava a guerra
espiritual"?

Descobri que Jesus não falava ou pregava muito sobre o diabo, sobre o
que ele estava dizendo ou fazendo. Jesus simplesmente lidava com o
diabo ao expulsá-lo fora da vida das pessoas. Ele lhe dizia para
calar-se. Ele mencionava a Palavra para Satanás (veja Lucas 4.1-13).
Resista ao diabo hoje e fale com alguém sobre as boas coisas que Deus
está fazendo por você.

0 comentários:

Postar um comentário