segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saudades.....


Realmente, não há palavras, meus amigos para expressar neste momento tão difícil, apenas lágrimas de saudades .

Pr. Dimas, Pra. Rose e Ailton são exemplos pra mim em família, ministério, casamento e zelo. Eu só posso agradecer a Deus pela oportunidade de tê-los conhecido e aprendido mais com eles. Sei que um dia estaremos juntos nos alegrando na presença de Deus.

Assim como seus pais na fé, Dimas e Rose, foram aprovados pelo Senhor, creio que Ailton também foi, outro amigo tão querido. Para ele não tinha tempo difícil, uma pessoa que tinha o coração voltado para o servir. Há três semanas esteve viajando pelo interior com o Marcelo a fim de conhecer cidades para abrangência do Reino de Deus. Obrigada, meus amigos por tudo o que foram para mim e minha família. Na verdade, vocês sempre estarão em nossos corações. Que Deus console cada um de seus familiares e filhos que deixaram na Igreja Batista Missionária. A dor é imensa, mas o poder de Deus é maior e nos ajudará a continuar a nossa caminhada forasteira aqui na terra.

Ser amigos é para sempre como eterno é o nosso Deus

Como amigos nós diremos: até breve e não adeus.

Vocês partiram e sob a mão do Pai estão, mas amigos, nada vai nos separar.
 

0 comentários:

Postar um comentário