quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O amor de Deus

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu único filho para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3:16

Todos sabemos que Deus nos ama de maneira incondicional e sobrenatural, pois é Palavra e Promessa da parte do Senhor. Só que devemos gravar este verso em nosso coração e mente com convicção, pois é o ponto de partida para toda a humanidade.
Queremos ser amados com um amor perfeito, no entanto, só o Senhor é quem nos ama assim, afinal, só Ele é perfeito e nos deu a maior prova de amor já existente. Muitos já podem ter morrido por alguém, mas da mesma forma que Jesus, não há. Levado como ovelha ao matadouro para pagar toda dívida contra mim e você, e, tudo isto com muito amor, conforme I Coríntios 13....sem amor, de nada seria e não valeria.....
A natureza do Senhor é amor e por isto tamanho amor a nós dispensado. Suas misericórdias renovam-se a cada manhã e uma vida em abundante tem para nos dar.
Em meio a um mundo tão perdido e cheio de egoísmo, sentimento negociado, interesses pessoal...enfim, o único remédio para a humanidade ver e descobrir este amor de Deus é através do amor da Igreja de Jesus pelos perdidos. As pessoas tem que ver em nós prova deste amor. Se a Igreja não for o referencial para os cativos, muitos se perderão. O mundo precisa desta ajuda.
O objetivo da entrega de Jesus naquela cruz não foi para você e eu termos uma religião, mas para que tivéssemos a vida eterna e o perdão de Deus por nossos pecados.
Ame a Deus sobre todas as coisas.
Ame o próximo como a ti mesmo.
E nunca se esqueça de que você tem valor e que valor, um preço impagável é o demonstrado naquela cruz.

Paz e uma ótima quinta.

Xanda

0 comentários:

Postar um comentário