segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais uma semana com o Senhor

Hoje é segunda-feira, dia de começar mais uma semana de trabalho, não é mesmo? Pra alguns um dia chato, pra outros um dia feliz porque tem-se a oportunidade de realizar mais sonhos e projetos e para outros a busca em se conseguir o emprego ou um emprego ainda melhor. Enfim, segunda-feira chegou e aí, como está seu coração? Será que durante o fim de semana você se abasteceu da presença de Deus o suficiente para enfrentar os desafios destes dias vindouros? Não que você não deva buscar o Senhor durante a semana, mas é que no final de semana, onde temos um pouco mais de tempo, nós podemos parar com exclusividade e ouvir a voz de Deus.

O ser humano é muito sábio e inteligente. Todos aprendemos que temos que descansar no Senhor. Mas por que não o fazemos constantemente? Por que quando chega o momento do desafio, nós "amarelamos"?

Porque ainda não temos depositado totalmente nossa fé e esperança no Senhor Jesus. Deus quer que eu e você fiquemos tranquilos porque o trabalho é dEle e o resultado do Seu trabalho é nosso. Como é bom ter um Pai desse, não é? O bom é saber que Deus é um super Pai não somente no segundo domingo de agosto, mas em todos os segundos de nossa vida. Glória a Deus por isto.

Eu tenho me policiado a viver descansando no poder e nos braços de meu Deus, pois entendi espiritualmente que, ansiedade é um pecado com a mesma intensidade que outro qualquer. Não é porque não está relacionada aos dez mandamentos que eu devo achar que não é pecado. Sim é pecado e ponto final. Se não o fosse, Jesus não teria dito em tantas referências bíblicas que não devemos ficar ansiosos por coisa alguma, mas que descansássemos no Senhor e no Seu poder. E principalmente estes tempos em que há tanta doença gerada por conta da ansiedade que açoita o coração humano.

Como diz o salmista em Salmos 37, "Entrega o teu caminho ao Senhor e confia nEle e o mais Ele fará".

Deus é contigo!
Creia que sua semana será abençoada e cheia da presença de Deus. Busque ao Senhor e Ele fará tudo para que você tenha uma vida ainda mais abundante aqui na terra. Só não se esqueça de que tudo é uma questão de atitude: crer, confiar, buscar, descansar e principalmente, obedecer ao Senhor.

Deus te dê uma semana de vitória e êxito e que tudo o que vier a fazer, se for para honre e glória do Senhor, prospere.

Abraços,

Xanda

0 comentários:

Postar um comentário