terça-feira, 9 de agosto de 2011

É da vontade de Deus?

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o Seu propósito.

Este verso de Romanos 8:28 é a minha cara, segundo algumas amigas.....risos...mas é que realmente a cada dia tenho entendido que o Senhor permite situações em nossas vidas a fim de que cresçamos realmente e nos tornemos ainda mais conhecedores de Sua Palavra e Suas promessas.

Deus tem um futuro feliz para cada pessoa, no entanto, nossas escolhas e atitudes ajudam a determinar muita coisa. Por exemplo, se tenho causado somente tristeza ao meu próximo, como quero colher felicidade, não é mesmo?

Porém, há pessoas que têm semeado alegria e muitas bençãos, mas, muitas vezes se encontram em situações de provações e dificuldades. Mas nossa mente e coração têm que ter a convicção de que, todas as situações....inclusive, as ruins, acontecem para nos fazer pessoas melhores e maduras no Senhor. Já viveu um momento de dor e pensou "nunca mais vou ser feliz" ou então, " nunca mais conseguirei algo de bom"? Pois é, o tempo e as circunstâncias passam e nos amadurecemos com o que nos aconteceu...

Enfim, tudo está centrado na maneira como eu conduzo as coisas em em meu coração. Deus tem planos de paz, muita paz para nós mesmo em meio a tempos de dores intensas e difíceis. Deus quer que a cada dia nosso coração esteja nEle. Somente nEle....como diz a canção.....DESCANSANDO NOS ETERNOS BRAÇOS DE MEU REI....VOU SEGURO...DESCANSANDO NO PODER DE DEUS!!!!!!!!!!!

Aleluia! Mesmo na tribulação adore ao Senhor porque sempre haverá para ti uma porta aberta e um livramento especial.

Deus te abençoe,

Pra. Alexandra

0 comentários:

Postar um comentário