"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
Ontem estive intercedendo no culto das 19h na Catedral. Naquele momento o Senhor me trouxe à mente este versículo e me fez entender que muitas vezes temos vivido algumas situações difíceis por causa de nossas próprias escolhas mal feitas. Deus tem um futuro de paz e felicidade para aqueles que O buscam e se submetem a Sua vontade. Por esta razão temos, que estar rendidos num ato de humilhação e busca intensa pela presença de Deus. Como diz a palavra, orar para que venha sobre nossos corações uma tristeza. Sim, uma tristeza, mas não a tristeza do mundo que só traz destruição, mas uma tristeza da parte de Deus para gerar arrependimento e busca intensa pelo Reino de Deus e Sua justiça. Então, a partir disto o Senhor mudará a nossa sorte e nós viveremos todas as grandes promessas de Deus para nós. Afinal, há uma promessa que diz que se nós confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
Tome hoje esta atitude de uma mudança radical e, certamente, Deus fará grandes obras em tua vida, família, ministério, trabalho etc., pois Deus é fiel! Aleluia!
Deus te dê uma semana de alegria. Que você habite no esconderijo do Altíssimo e à sombra do Onipotente, crendo que Ele cuida de ti.
Abraços,
Pra. Alexandra
O Cristão e o Impeachment - Asaph Borba
Há 9 anos
0 comentários:
Postar um comentário