segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Inauguração da Comunidade Batista Acreana

Domingo, dia 28 de setembro, estivemos presentes na primeira celebração da ceia do Senhor da Comunidade Batista Acreana. O pastor Roberto Casas é o pastor presidente da igreja. Durante todo o final de semana houve uma celebração devido à organização em igreja. Vários irmãos estiveram ali a fim de compartilhar com os irmãos daquela igreja. Fico feliz porque vemos que o Reino de Deus está se propagando aqui na terra. Pr. Roberto Casas enfatizou que era um sonho a igreja está sendo organizada em um bairro que não tem igreja evangélica. Pr. Roberto Casas, Elizângela e Agnus Roberto são muito amigos e queridos por minha família. Oramos para que Deus os prospere em tudo.
















1 comentários:

Cândido Mario de Queiroz. Pastor, Doutor em Teologia, Capelão e idealizador do Projeto Atos 2. Fui ordenado em Tefé-AM, em 1996. disse...

Fui transferido para Rio Branco e tenho frequentado a Comunidade Batista e estou gostando muito...

Postar um comentário