quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu melhor presente

Hoje Deus me proporciona mais um ano ao lado do meu amado e querido Marcelo.

Ele é o melhor presente que Deus me deu após a salvação. Eu o amo
muito e como fruto deste amor, Deus também nos presenteou, como casal,
nosso par de gêmeas lindas, perfeitas e amadas, Rebeca e Hadassa.

Obrigada, Jesus por abençoar a nossa vida dando mais um ano de vida ao
nosso querido esposo e papai.

Meu amor, como já te disse e cantei em nosso casamento:
" Você nasceu para mim, o Senhor me deu você, meu coração foi feito
para te amar em um mesmo amor, louvando ao Senhor e agora eu, você e o
nosso Deus somos um.
Eu vivo para você, você vive para mim, vivemos pro Senhor.
Vou pra sempre te amar, para sempre te honrar e te fazer muito feliz,
vou te dar meu amor, pedir ao Senhor para te proteger, pra cuidar de
nós e nos unir cada vez mais"......

Você é único e mais que especial. É o melhor presente.

Como diz a bíblia, o homem que acha uma esposa alcança a benevolência
do Senhor, e eu sei que em relação a mim, eu alcancei graça e favor do
meu Deus, quando Ele decidiu me entregar você para ser meu protetor e
amigo.

Te amo muito. Eu sinto por ti o amor Eros e o ágape, pois creio que
amor é atitude. Assim como Deus decidiu dar Seu filho em amor de nós,
eu decido todos os dias te amar e te amar como se fosse o último da
minha vida.
Enfim, as palavras não são capazes de expressar fielmente o que sinto
por ti, por isto decidi agir e demonstrar cada vez mais que amo você.

Que este seja o ano de suas melhores conquistas em todas as áreas da
tua vida e que Deus derrame as bençãos separadas para tua vida ainda
este ano. Que o Senhor te abençoe e guarde e sobre a tua vida estenda
o Seu rosto e te dê a paz. Continue a entregar o teu caminho ao Senhor
e certamente o mais Ele fará.

Beijos e Feliz aniversário, meu amado irmão, amigo, esposo, pai e
querido pastor Jânio Marcelo.


De sua sempre e amada esposa Alexandra.

0 comentários:

Postar um comentário