terça-feira, 28 de setembro de 2010

A MULHER QUE JESUS AMAVA

 
A MULHER QUE JESUS AMAVA
 
João, discípulo amado, tinha segurança e convicção do amor de Jesus.
Declare: eu fui criada para ser amada.
O único amor inteira é o amor de Jesus. Temos que usar este amor todo dia. Ex: é igual a ganhar um vestido e querer usá-lo sempre, da mesma forma este amor, temos que usá-lo diriamente.
Você pode ser horrível para os homens e o mundo inteiro, mas é linda para Jesus. Você vale o que Jesus diz que você vale.
Jesus morreu por nós quando éramos ainda pecadoras. Não fizemos nada para merecer este amor. Não é o que eu faço mas o Ele fez por mim na cruz.
Deus separa o que somos daquilo que fazemos. Jesus separa nossos erros daquilo que somos.
Temos que separar o que ser do fazer. Ex: meu filho, v. está preguiçoso e não dizer: meu filho é preguiçoso. Cuide em mudar o seu vocabulário e frases rotuladas erradas.
Quando pecamos, Deus não nos chama pelo nome do pecado, mas pelo nosso nome e pede para que nós mudemos de atitude.
Jesus tirou Sua coroa e roupa de glória a fim de pagar o preço para nos salvar.
O Senhor te ama de graça.
Através do amor de Deus, eu posso me amar e amar às outras pessoas.
Quando você entende esta palavra você se ama do jeito que é tanto fisica como emocionalmente. Para de se comparar com os outros e outras mulheres.
Eu sou linda mesmo. Deus me fez com características diferentes. Olhe para o lado e veja se tem alguém igual a você. Pode até ter uma pessoa com nome igual, mas características diferentes. Eu sou única e amada, pense assim.
Você é livre para ser você mesma. Você tem que ser você.
Quando queremos ser iguais a outra mulher, nós vamos nos tornando infelizes já que não nos aceitamos como Deus nos criou.
Cada uma de nós temos dons e habilidades especais e individuais.
Mulher, seja você mesma. Pare de querer ser igual à outra, Deus te fez de maneira específica e individual.
A vontade de Deus é que você seja o que Deus diz que você é.
Não coloque valor nos bens para se amar.
Você não tem que ter o cabelo, bolsa, casa, roupa da outra para se sentir amada e feliz.
Não há nada que faço para Deus me amar mais ou menos. Eu sou amada por Ele do jeito que sou.
Hoje temos muitas pessoas com problemas de relacionamentos porque não receberam de verdade este amor dado pelo Senhor porque não entenderam que são muito amadas por Deus da maneira que Ele criou.
VOCÊ, É MULHER QUE JESUS AMA.
 
Mensagem Pra. Eline Guerra

0 comentários:

Postar um comentário